Advic da bekiinha.


Yasmim monteiro, 14 anos.

Olá Rebecca eu tenho uma amiga no qual não prefiro comentar o nome, ela diz ser minha Bff, mas eu não acho porque eu gosto de um menino (que não sabe que eu gosto dele) e ela sabe, mas ficou com ele só pra afetar a mim e eu não sei o que fazer, mas eu sei de uma coisa ela não gosta dele e ele só está se iludindo. Valeu.

Bekiinha responde:

Nossa eu acho que isso não é amiga de verdade não ela é uma fura olho, eu acho que você deve falar tudo que você sente pra ela e dizer que não gostou e que ela só que fazer isso pra ti afetar é melhor da um tempo, já o caso dele eu acho que você deve falar que ele está se iludindo a toa porque ela não gosta dele e quem gosta é você e ela só ficou com ele pra te ver sofrer quem sabe ele também gosta de você e pede pra ficar com você, se abra as vezes isso da mas do que certo xeroo e BOA SORTE. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário