Uma historia de Amor.

e lá estou eu sozinha no meu quarto escutando aquela musica lembrando de uma pessoa muito especial da qual escreverei essa carta agora.

Para: Brunno. 22,setembro de 1985

Saibas que eu não tenho cupa de te amar, a cada trecho dessa musica que escuto agora eu lembro de você, e aindas me esnobas eu que sempre te ajudei que entrei na sua vida como amiga e você entrou na minha apenas como um colega depois você foi de pokinho e pokinho entrando no meu coração. Saibas que desejava te entregar ele, essa ia ser minha prova de amor pra você, você sabe que é o que eu mas tenho de precioso. eu acho que você não sabe o que é um amor não correspondido, ao escrever essa carta lagrimas cai do meu rosto e eu sinto uma angustia tão forte no peito só em pensar que se você agora sabe que te amo nunca mas vai me olhar fundo nos olhos. Eu te amava tanto,  eu sei que aquilo não era um amor passageiro porque uma voz dentro de mim fala isso, você sabe que eu fazia tudo por você até colocar minha mão no fogo por ti, mas nada disso adianta porque você não gostava de mim como eu gostava de você e nada posso fazer a respeito disso, a três dias eu não durmo pensando como você vai reagir ao ler essa carta, mas já tenho ideia aposto que vai ser que nem daquele dia que eu falei te amo você sempre esteve aqui mas nunca percebeu. você ficou assustado e falou nunca você tera chances desista, certo eu destir mas quero te dizer minhas ultimas palavras " quando você gostar de mim vai ser tarde de mais" eu descobrir que tenho uma doença muito grave e que gostar de você me fez resistir a ela. Mas já que destir de você a doença tomou conta de mim e esta perto de chegar no coração só terei 2 dias de vida e nunca mas você me verá pois já não estarei mas aqui.

             "A deus" "Por mais que você diga que não o ama, seu coração sempre te lembrara da verdade."

Rafaela Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário