Judas -lady gaga

Quem já viu a tradução da musica "judas" levanta á mão \õ/, quem odiou levanta a mão \õ/.

Critica:

que absurdo essa musica oq ela quis dizer com esse trecho " Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby. "
Santa idiota oq é que ela quis fala com isso? oq aconteceu com Lady Gaga, eu adoroo ela mas é preciso criticar cara. muitas pessoas  não gosta da lady gaga porque falam que ela é satânica será que é verdade ? eu não sei a resposta eu só sei que ela é louca, é isso que faz eu gosta um pouco dela, mas oq significa aquilo no ombro dela na entrevista do fantástico. se liga lady gaga.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário